MUDAMOS!

Estamos agora no novo blog que reúne os melhores escritos de Sinuhe Daniel Preto! Clique aqui e conheça!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

"Perdoa-me por me traíres!"

   O título, título? Algo raro para sofredores palmeirenses ,como eu, hoje em dia, é de Nélson Rodrigues,o maior dramaturgo de todos os tempos, Aliás,ele caberia bem como desculpa para essa derrota acachapante do Verdão em terras de Beto Richa. Quando o Fluminense de Nélson perdia ou era esmigalhado como foi o Verde ontem,assunto até para o Ibama, ele dizia que era obra de Sobrenatural de Almeida!
    A verdade é que mais uma vez eu acreditei ou cri nas promessas da incompetente diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras, contratações de Felipão e os genéricos Adriano,Cicinho e Rivaldo! A defesa foi classificada como a melhor do mundo em abril passado, Valdívia prometia chutes na ausência total do ar, K30,o gladiador estava pronto para as covas dos leões,gambás,peixes e bâmbis!
     Cri que era possível, comprei novamente escova de dentes da cor verde,ganhei caneca do Palmeiras,reativei minhas cuecas e toalhas da cor esperança,ensinei minha calopsita Shico a assobiar: " Olê,Porco" ! Esfreguei as mãos,que logo estarão sem digital,com o redundante e "inédito" : " agora vai! "!Rezei para o São Marcos voltar a jogar,achei Don Felipão velho,mas eu também estou, lembrei que Márcio Araújo já foi nome de craque, não brinquei que Thiago Heleno parece nome de galã de novela mexicana do SBT,botei fé nele,dispensado pelo Coringão, vislumbrei o gol do título de Luan como um " meteoro ", psicografei em Marcos Assunção um anjo dos arcanjos e marmanjos,mas mais uma vez dezessete milhões de torcedores e também eu fomos humilhados, a goleada não tem um sufixo prazeroso como limonada,laranjada ou feijoada,goleada é trombada, é derrubada , é nada e por zero,não é light,é coisa alguma,é nenhuma coisa, é zero,nota que nunca quis dar a aluno algum,porque somente por existirem o alguém e o outrem já merecem nota! Perder por seis quase numa sexta ,dia 6, é muito " Number of the Beast", é você ser ,somos nós sermos a besta!
      No entanto, a instituição é Palmeiras, time em que vi Ademir da Guia jogar, Jorge Mendonça em 1976 estrear, clube diferente de tudo ,até para perder,somente quem é entende! Como diria Mauro Beting: " Explicar a um não palmeirense o que é ser palmeirense é praticamente impossível; explicar a um palmeirense o que é ser palmeirense é absolutamente desnecessário! " Palmeiras,minha terra só tem Palmeiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário